Regra é regra: EF Pro Cycling foge do lugar comum e apresenta uniforme exclusivo pro Giro



Novo kit da EF Pro Cycling /Divulgação

Existe uma regra que deve ser respeitada por todas as equipes do Giro: não use rosa. E como a EF pro Cycling é a única equipe no pelotão profissional com um kit rosa, ela se reinventou para centenária corrida italiana.

O uniforme foi desenvolvido com a fabricante de roupas para o ciclismo, Rapha. O kit do Giro apresenta as cores das bandeiras nacionais de todo o mundo em uma celebração de pessoas de diferentes origens se reunindo em busca de um objetivo comum. Pelas próximas três semanas, você verá nossos pilotos equipados com a criação caleidoscópica e temos orgulho de usá-lo.

Agora, para a impressão fina (e rápida). Você não poderá perder a incrível troca de itens que completam o kit, incluindo bicicletas Cannondale de design personalizado, tiras Whoop, garrafas Tacx e muito mais. Em busca das combinações de tecido mais rápidas possíveis nos trajes de contra-relógio, Rapha testou mais de 100 materiais no UK Sport Science Institute na Loughborough University. Tecidos texturizados projetados para reduzir o arrasto foram combinados com tecidos suaves que auxiliam o fluxo de ar. Em outras palavras, essas coisas acontecem rapidamente. Sem falar que mais de 40 versões foram testadas em seis sessões em um túnel de vento, com ajustes finais feitos nas colocações das costuras, tensão do tecido, ajuste e técnicas de construção da vestimenta para garantir que o traje pudesse ter o melhor desempenho possível.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube