top of page

Renato Rezende e Iara Caetano são os novos campeões brasileiros de MTB Eliminator (XCE)


Renato Rezende comemora o título brasileiro no MTB / Alan Modesto - CBC

A pista do Mobai Bike Land, em São José dos Campos (SP), está sendo palco de disputas acirradas em todas as categorias do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCE. No sábado (22), foram definidos os campeões do MTB Eliminator.


O Eliminator reuniu as disputas da categoria Elite no sábado. Realizada no formato de baterias classificatórias e finais, a prova é uma das mais emocionantes da modalidade, exigindo muita explosão e raciocínio rápido dos competidores.


No masculino, o multicampeão do BMX Renato Rezende (TSW Team) resgatou toda sua experiência na modalidade e dominou a competição desde as fases classificatórias para se tornar campeão Brasileiro de MTB Eliminator pela primeira vez. Juliano Cocuzzi (LAR Nossa Senhora Aparecida) conquistou a medalha de bronze e Nicolas Romão (Audax Team) ficou com o bronze.


ara Caetano vence XCE / Alan Modesto - CBC

A expectativa também foi grande na prova da Elite feminino. Iara Caetano (TSW Team), atual campeã pan-americana da prova, entrou na corrida como uma das favoritas e não decepcionou. A atleta assumiu a liderança depois de uma largada explosiva e não foi mais alcançada pelas adversárias, sagrando-se campeã brasileira de MTB Eliminator.


Marcela Lima (Sense Factory Racing) completou a prova na segunda colocação e garantiu a prata, enquanto Luísa Gabrielle (Soul Bikes) completou o pódio conquistando o bronze.

Commentaires


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page