top of page

Rodrigo Hilbert estreia com pódio na primeira etapa da Brasil Ride 2021


Rodrigo Hilbert (Mario Jordany / Brasil Ride)

Acostumado a fazer sucesso na telinha, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert viveu uma experiência nova em sua vida. Neste domingo (7), Hilbert fez sua estreia na principal stage race premium do mundo, a Santander Brasil Ride Bahia. Se fora das pistas o catarinense faz muito sucesso, dentro também teve um desempenho que chamou atenção. Ele e seu companheiro de equipe, Luiz Perrella, garantiram a segunda colocação de sua categoria, a nelore (ciclistas com 90 ou mais quilos).



"Foram os 20 quilômetros mais duros da minha vida. Com meu parceiro botando um passo (ritmo) na frente foi duro. Teve horas que tive que falar 'Perrella, segura'. Mas foi bom. Uma experiência boa. Uma pista bem técnica, para mim no caso. A gente zerou (completar sem quedas) a pista toda, foi bonito. Deu para acelerar onde tinha que acelerar, e tirar o pé onde tinha que tirar", disse o ator.


"Fazer a Brasil Ride é uma coisa maravilhosa. Fazer aqui na Bahia, em Porto Seguro, Arraial, melhor ainda. Esse lugar, essa praia. Esse clima, essa galera. Estou super feliz. Tem muita coisa pela frente", complementou Hilbert, que pedalará mais seis dias, entre segunda (8) e sábado, em um total de 600 km e 13.000 m de altimetria acumulada. Com 1h03min50, Hilbert e Perrella estão na segunda colocação, quatro minutos atrás dos líderes.

Commentaires


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page