top of page

Sabrina Custódia conquista prata inédita no Mundial de Paraciclismo



A brasileira Sabrina Custódia, que compete na categoria WC2 do Paraciclismo, brilhou no Velódromo de Saint-Quentin-en-Yvelines, na França, e conquistou a medalha de prata inédita na prova de 500m contrarrelógio.


Sabrina fez história como a primeira paraciclista brasileira a conquistar uma medalha no Mundial de Pista. No final, a emoção tomou conta e Sabrina não conteve as lágrimas e deixou um recado especial para todos que ficaram na torcida.


"Estou muito feliz, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Eu quero deixar um recado para que as pessoas nunca desistam do seus sonhos, sempre acredite em você. Disputar um Mundial e representar a seleção sempre foi um sonho pra mim, então hoje foi eu, amanhã pode ser você. Essa medalha é nossa, é do Brasil", destacou Sabrina.


A medalha de ouro ficou com a australiana Amanda Reid, enquanto o bronze foi para a suíça Flurina Rigling. Lauro Chaman também competiu nesta sexta e ficou na quarta colocação na prova Scratch, que inclusive soma pontos para a Omnium.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
bottom of page