Sabrina Custódia conquista prata inédita no Mundial de Paraciclismo
Márcio de Miranda
23 de out. de 2022
1 min de leitura
A brasileira Sabrina Custódia, que compete na categoria WC2 do Paraciclismo, brilhou no Velódromo de Saint-Quentin-en-Yvelines, na França, e conquistou a medalha de prata inédita na prova de 500m contrarrelógio.
Sabrina fez história como a primeira paraciclista brasileira a conquistar uma medalha no Mundial de Pista. No final, a emoção tomou conta e Sabrina não conteve as lágrimas e deixou um recado especial para todos que ficaram na torcida.
"Estou muito feliz, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Eu quero deixar um recado para que as pessoas nunca desistam do seus sonhos, sempre acredite em você. Disputar um Mundial e representar a seleção sempre foi um sonho pra mim, então hoje foi eu, amanhã pode ser você. Essa medalha é nossa, é do Brasil", destacou Sabrina.
A medalha de ouro ficou com a australiana Amanda Reid, enquanto o bronze foi para a suíça Flurina Rigling. Lauro Chaman também competiu nesta sexta e ficou na quarta colocação na prova Scratch, que inclusive soma pontos para a Omnium.
Kommentare