Shimano lança documentário para democratizar a pedalada


A Shimano segue produzindo vídeos que estimulam as pessoas a pedalar, independentemente de sua condição física ou desafios a serem superados. O desafio é individual e você pode escolher como enfrentá-lo.


Kailey Kornhauser e Marley Blonsky estão em uma missão - uma missão para mudar a ideia de que pessoas mais pesadas não podem andar de bicicleta. A dupla visa tornar o ciclismo mais inclusivo, além de apenas convidar pessoas de todos os tamanhos para andar de bicicleta, mas mudando toda a ideia do que significa ser um ciclista - não apenas nas telas, mas nas trilhas e na mente das pessoas.

No momento em que este post estava sendo escrito, o vídeo acumulava mais de 32 mil visualizações em aproximadamente 24 horas desde que foi lançado, e a resposta nas redes sociais foi incrivelmente positiva. O vídeo fala para muitas pessoas que lutam com sua própria imagem corporal enquanto tentam aproveitar o ar livre de bicicleta, e achamos que este vídeo agrega um valor enorme a essa conversa tão necessária.


Assista a outro vídeo da Shimano que nos faz refletir sobre o pedalar....


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png