top of page

Storm Riders tem percurso inédito na avenida Pacaembu, em São Paulo, neste domingo



Pedalar em um percurso inédito na cidade de São Paulo (SP), reunindo atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo. Neste domingo (13), o Dia dos Pais ganhará uma atração a mais na capital paulista, com a realização da terceira edição da Storm Riders. A largada está marcada para a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, a partir das 6h, com os automóveis dando lugar às bikes. O circuito será de 6,2 km, com percurso principal pela avenida Pacaembu.


E ainda é possível participar. As inscrições para a Storm Riders estarão abertas até esta quinta-feira (10) e podem ser feitas no www.stormriders.com.br. O valor é de R$ 429,00 (com jersey) e R$ 329,00 (sem jersey). Maiores informações no site do evento.


“As duas edições anteriores foram na Marginal Pinheiros, no ano passado, e agora os participantes contarão com esse percurso inédito para o ciclismo na cidade, no Pacaembu. A expectativa é muito grande”, destaca Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento. No dia 12 de novembro, a Storm Riders volta à Marginal Pinheiros.


A Storm Riders terá disputas nas categorias Elite – Masculino e Feminino – e Geral por idade – de 18 anos a mais de 65 anos - Masculino e Feminino. Os cinco primeiros de cada categoria receberão troféus.


Entrega de kits – Os kits para os participantes estarão disponíveis no sábado (12), das 10h às 20h, na Decathlon Paulista (avenida Paulista, 854 - Bela Vista).


Storm Riders

Data: 13.08, domingo

Horário: a partir das 6h

Largada e chegada: em frente ao Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller)

Комментарии


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page