Strava fecha parceria com Shimano Fest & Santuu


Chegada do Pedal Santuu na última edição presencial do Shimano Fest / @m_mirandaphoto

O Strava estará presente em mais um evento importante para a comunidade do ciclismo. A principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo é a nova parceira do 3º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu, um evento que promete reunir oito mil ciclistas de todas as idades e experiências, desde iniciantes até profissionais do pedal.

O passeio, que acontecerá no dia 21 de agosto, terá 10 km de extensão em vias largas, planas e arborizadas. O ponto de partida do encontro será no Parque Ibirapuera e para coordenar todo o trajeto e garantir que tudo siga bem, um pelotão de apoio formado por 30 ciclistas da equipe Clube Santuu estará junto aos participantes do começo ao fim.

Os ciclistas que fecharem o percurso e realizarem o check-in com a organização na chegada, que será no Memorial da América Latina, estarão concorrendo a prêmios do Strava.

“Após dois anos sem a realização do evento, o Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu volta com força e com o objetivo de levar milhares de pessoas para pedalar pelas ruas de São Paulo. Nós do Strava, como a marca que está sempre ao lado dos atletas, não poderíamos ficar fora dessa”, diz Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil.

Strava tem expandido sua presença no ciclismo no Brasil e no mundo. No começo do ano, a plataforma fechou um patrocínio de três anos com o Tour de France e o Tour de France Femme. Por aqui, a marca ainda é patrocinadora do L’Étape Brasil Santander By Tour de France, prova de ciclismo amador, e também fechou parcerias com a Picos Pro Race e a Mitsubishi Motors Sertões MTB.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube