top of page

Taipei Cycle Show 2024 começa no próximo dia 6 de março



A Taipei Cycle Show 2024 abrirá suas portas para um público em 6 de março e irá até o dia 9. O evento contará com 950 expositores, incluindo líderes do setor como Look Cycle, FSA, Continental e Factor, em 3.500 estandes. Este ano, a feira terá quatro temas principais: Micromobilidade, Cultura e Estilo de Vida, Startup e Inovação e Ação Verde.


Pascal Navarro, gerente da área de exportação APAC da Look Cycle e Corima Wheels, disse: "Look Cycle e Corima Wheels têm um histórico renomado por seu compromisso com o design inovador de bicicletas. Parece lógico que ambas as marcas façam parte do Taipei Cycle Show 2024, dedicado a apresentar a tecnologia do futuro na indústria do ciclismo. Este ano, estamos entusiasmados em apresentar nossa mais recente linha de bicicletas de alto desempenho, incluindo a 795 Blade RS pilotada pela equipe profissional de corrida WorldTour Cofidis, e nova tecnologia de pedais para a região APAC e ciclismo internacional."

Expositores na Taipei Cycle / Divulgação

Claudio Marra, CEO da Full Speed ​​Ahead (FSA), disse: "O Taipei Cycle Show é sem dúvida o evento internacional mais significativo para a indústria de bicicletas. Ele mantém esse status devido ao seu momento como o primeiro grande evento do ano e à sua localização, que fornece acesso conveniente da Austrália, América do Sul e do Norte e, claro, da Europa, tornando-o o ponto de encontro ideal para figuras-chave da indústria global de ciclismo."

Calvin Chan, COO da Factor Bikes and Black Inc, disse: "Como uma marca internacional com sede em Taiwan, nós da Factor and Black Inc sempre esperamos nos conectar com nossos amigos e colegas quando a comunidade global de ciclismo chega ao Taipei Cycle a cada ano. Apesar do rápido ritmo de mudança na forma como os negócios são feitos, a Taipei Cycle continua a proporcionar uma oportunidade inestimável para todos em nossa indústria se encontrarem cara a cara e definirem coletivamente o rumo para onde o ciclismo deve seguir.”

Este ano, a Taipei Cycle colaborará com a Anchor Asia (também conhecida como Anchor Taiwan) para lançar o programa inaugural Bike Venture na interseção de mobilidade, tecnologia e capital. Este ambicioso programa visa alavancar a experiência tecnológica e a herança da indústria de Taiwan, apresentando o Bike Venture Summit (6 de março), Pitch e Happy Hours com os 10 Bike Venture Startup Homenageados, que vão desde eletrificação e modelos de negócios disruptivos até soluções ESG (7 de março). e Bike Venture Innovation Salon (8 de março).

Lançamentos na feira / Divulgação

Palestrantes proeminentes incluem Bonnie Tu, Presidente do Giant Group, Kei Onishi, CEO da Yamaha Motor Ventures, Deborah Wu, Diretora Geral da KMC Global, e Andreas Kreiner, Chefe de Escotismo Técnico da Pierer Innovation. São esperados centenas de profissionais iniciantes e investidores em tecnologia tragam energia refrescante e colaboração importante para a indústria do ciclismo, transformando o Taipei Cycle de uma feira comercial em um centro de inovação para as partes interessadas globais relacionadas às bicicletas.


A cidade de Taipei é um renomado centro cultural no Leste Asiático, atraindo muitos viajantes globais que vêm explorar os mais recentes desenvolvimentos da indústria no Taipei Cycle anualmente. Com uma ampla variedade de opções gastronômicas, incluindo 1.454 restaurantes taiwaneses, 455 japoneses, 431 chineses e 318 coreanos, bem como um número substancial de hotéis, incluindo cerca de 20 no prestigiado nível 5 estrelas, a cidade oferece um ambiente ideal para networking.

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page