Tom Oehler encara as trilhas das Dolomitas, famosa cordilheira italiana


Tom Oehle ladeira abaixo / Grupo de conteúdo Lukas Pilz - Red Bull

O austríaco Tom Oehler, que tem seu nome escrito duas vezes no livro Guinness de recordes, levou o mountain bike a novas alturas novamente em seu novo vídeo. O cenário desta nova aventura é a cordilheira italiana das Dolomitas para descobrir as desafiadoras trilhas.


Oehler, que detém os recordes mundiais de salto em altura e 400 metros com barreiras em uma bicicleta, pedalou pelo decadente e histórico Grand Hotel de l'Europe no resort austríaco de Bad Gastein no ano passado e deu sequência a outro projeto visualmente agradável.

- Nós fomos no final de agosto, que é um período agitado na Itália. O tempo estava bom, então havia centenas de italianos subindo as montanhas. Normalmente, quando você leva sua bicicleta nas altas trilhas alpinas da Áustria, as pessoas não ficam felizes em vê-lo, porque é para ser uma trilha a pé. Quando você faz a mesma coisa na Itália, eles enlouquecem, adoram. Eles parariam e nos observariam. Estou acostumada a demos de teste de bicicleta com grande público, mas quando faço alpinismo quero estar sozinho, então foi um pouco estranho ter 20-25 pessoas assistindo e aplaudindo quando fiz a seção.- Disse Oehler.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube