top of page

Tradicional Desafio Mecânico do Shimano Fest tem inscrições abertas para edição deste ano


Stefano durante a disputa / Divulgação

A edição 2023 do Shimano Fest será entre 17 e 20 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Em seu 13° ano, o maior festival de bike da América Latina vai promover o tradicional Desafio Mecânico. A expectativa é uma grande adesão e uma disputa acirrada para definir quem será o mais habilidoso, técnico e eficiente, além de faturar prêmios.


Feito para prestigiar os profissionais que cuidam da manutenção e bom funcionamento das bicicletas, o desafio deste ano abrirá inscrições para até 50 profissionais: cada loja pode inscrever apenas um profissional. E o mecânico ou mecânica precisa ter cadastrado no S-TEC. As inscrições são grátis e podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo link https://www.sympla.com.br/evento/desafio-mecanico-shimano-fest-2023/2021138. As provas estão programadas para o final de semana, dias 19 e 20.


Ano passado, o Desafio Mecânico do Shimano Fest teve um campeão inédito. Estreante na disputa, Stefano Andrade Bezerra, de Itabirito, Minas Gerais, levou o título da edição 2022. A segunda colocação ficou com Gladston Vinícius, seguido por Ianatã Veiga da Silva.


O Desafio Mecânico é uma das atrações do Shimano Fest 2023, que terá cinco grandes espaços dedicados a exposição: Tenda Expo, que abriga as principais montadoras; Tenda Diversidade; Tenda da Entrada; Área de Lojas e nova Área STEPS, anexa a Tenda da Entrada e repleta de opções para estandes e ativações, inclusive para as marcas que ficaram na fila de espera em 2022.


Outros destaques da edição são o novo layout do percurso do Test-Ride, bem mais divertido, a competição de Mountain Bike Short Track, o tradicional Palco de Shows Musicais, a Arena Kids, Arena Radical, entre outros. Tudo isso além do passeio ciclístico Pedal Santuu & Shimano.

Opmerkingen


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page