top of page
O baiano Ulan Galinsky, 22 anos, da equipe Caloi Avancini Racing, estava em segundo lugar na Elite Masculina do Brasileiro de MTB XCO, na última terça-feira (2) quando teve um pneu furado logo após passar pelo suporte mecânico da prova.
"Nem só de vitórias e medalhas vive o atleta, acredito muito na performance é mais importante que o resultado em si. Larguei hoje muito consciente, sabia o que queria entregar. Infelizmente fiz toda volta, praticamente com pneu no aro. Perdi algumas posições, gastei mais energia, não desisti, troquei a roda e me recuperei e fiz Top 5. muito feliz com a minha entrega e esse dia foi muito marcante para o meu futuro e vem coisa boa por aí.""
Ulan também falou do seu primeiro ano na Elite do MTB, da 42ª posição no Mundial de MTB Elite e das conquistas na temporada.
" Esse ano foi muito especial pra mim, primeiro ano oficialmente na Elite, ganhei duas provas da UCI, a CIMTB, larguei com a placa número dois, por ser o segundo brasileiro mais bem colocado no ranking da UCI e conseguir isto foi algo bem expressivo. Mas estou sempre olhando pra frente, fiquei entre os 50 melhores do mundo no meu primeiro mundial Elite e continuar olhando pra frente de olho nas coisas boas. "
Nosso canal no Youtube
bottom of page
Comentarios