Vamos Passear vai agitar o Novo Vale do Anhangabaú (SP) no próximo domingo

O Vamos Passear está de volta a São Paulo (SP) neste domingo (19). A partir das 7h, o evento vai movimentar o Novo Vale do Anhangabaú, na região central da capital paulista, com quatro modalidades: Bike, Patins, Skate e Caminhada. E reunirá 4.300 participantes, de todas as idades, para uma manhã de muito lazer e diversão. É a segunda edição na cidade, que recebeu o Vamos Passear pela primeira vez em 2019, antes da pandemia da Covid-19.


A etapa de São Paulo começa com a largada das bikes, às 7h, para um percurso de 8 km. Às 7h30, saem os participantes de patins, seguidos de quem estiver de skate – 7h35 – e, na sequência, a partir das 8h, os que vão caminhar, todos com uma distância de 3 km.


Diferentes percursos, distâncias, modalidades e atividades, proporcionando bem-estar, com benefícios para a mente e para o corpo, afastando o sedentarismo. Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva.



O evento é destaque por onde passa, levando qualidade de vida, proporcionando momentos de lazer ao ar livre para famílias, amigos, grupos de bike, tribos de skate e patins. Em 2022, já esteve em Salvador (BA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). A segunda edição, depois de São Paulo, terminará com a inédita etapa de Recife (PE), no próximo dia 26.


E quem participar do Vamos Passear no Novo Vale do Anhangabaú terá, também, diferentes atividades ao longo do evento. O Espaço Saúde contará com aulas de yoga, pilates, alongamento e dança. No Espaço Kids, aulas de patins, skate e bike. Além de poder conferir as atrações do Espaço Mecânica.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube