Vittoria agora é representada pela Proparts no Brasil
A Vittoria, renomada marca italiana e líder mundial em pneus de algodão, vem crescendo sua presença no mercado Brasileiro e para fortalecer ainda mais a posição da marca e chegar a liderança em todos os segmentos de atuação, a marca passa a ser representada pelo time Proparts, que possui mais de vinte anos no mercado esportivo e representa treze grandes marcas oferecendo produtos e serviços de confiança.
“A escolha pela Proparts se deu não só pelo portfólio de marcas fortes que complementam perfeitamente os produtos da Vittoria, mas também pela excelência em serviço e atendimento prestado. Com isso Vittoria e Proparts querem trazer o melhor que existe no mundo para os amantes das duas rodas,” comenta Cassio Riccelli, Gerente da Vittoria na América Latina.
Um dos principais pilares da nova parceria com a Proparts é de aumentar ainda mais o investimento em marketing e, em especial, fortalecer os pontos de venda e ficar cada vez mais próximo dos ciclistas, oferecendo os melhores produtos e a experiência de compra. Na busca pela excelência, a Proparts está comprometida em entender e traçar os melhores caminhos para os melhores resultados para ciclistas e esportistas satisfeitos.
Treinamento e capacitações
A transição da distribuição da marca Vittoria no Brasil, agora representada pela Proparts, está acontecendo de forma mais suave possível, com os times passando pela imersão da marca com treinamento e capacitações para desenvolver as melhores estratégias para tornar-se líder em mais um segmento no mercado da bike.
A situação atual de problemas na cadeia de suprimentos do mercado da bicicleta, que começou com o aumento de demanda por produtos e, consequentemente, a escassez de equipamentos nas lojas, gerou um efeito cascata para toda a indústria. A Vittoria segue operando suas fábricas desde o início da Pandemia, apenas sendo afetadas por fatores externos que tornaram as entregas mais lentas. Por isso, a Vittoria e a Proparts estão trabalhando para que o suprimento volte ao normal o quanto antes e, com isso, acreditamos que ainda este ano já se normalizará a situação para os principais produtos.
Comentários