top of page

Vittoria RideArmor o pneu que pode ser usado o ano todo para treinamento e mobilidade urbana, em qualquer tipo de asfalto e condição climática


O Vittoria RideArmor é a mais novo pneu de estrada projetado para fornecer a confiabilidade e durabilidade que os ciclistas urbanos e os ciclistas que treinam duro esperam de um pneu de ciclismo. Sua construção valoriza o aumento da resistência contra furos e alta quilometragem.


O nome diz tudo. Ao desenvolver o RideArmor (que significa na tradução livre "armadura para pedalar"), o objetivo dos engenheiros da Vittoria era projetar um pneu para ser usado o ano todo para fins de treinamento e mobilidade urbana, em qualquer tipo de asfalto e condição climática. O resultado é uma verdadeira armadura capaz de defender os ciclistas do inimigo mais odioso: os furos.


Durabilidade aprimorada e resistência contra furos são oferecidas por uma faixa de proteção contra perfurações de borda a borda, camadas adicionais de parede lateral e camadas de proteção de borda. A camada de parede lateral ArmorSkin garante proteção contra cortes e rasgos. Este tecido de poliamida de alta qualidade, distinguido por sua cor de cobre, oferece proteção extra em qualquer superfície de estrada e em qualquer condição climática. O RideArmor apresenta o composto Grafeno + Sílica, o composto mais avançado para aplicações de pneus de estrada da Vittoria. O composto Grafeno + Sílica, desenvolvido inicialmente para os pneus de estrada de ponta da Vittoria, como Corsa PRO e Corsa N.Ext, oferece durabilidade, conforto e aderência tanto em condições secas quanto úmidas, assim como em asfaltos lisos e rugosos. O design do piso liso proporciona baixa resistência ao rolamento e velocidade, além de proporcionar uma aparência e sensação modernas ao pneu - especialmente quando combinado com a cor preta/cobre das paredes laterais.

O RideArmor está disponível em um único tipo Tubeless & Tube, solução de carcaça multicamadas de Nylon 100 TPI, compatível com configurações sem câmara e com câmara de ar. As larguras dos pneus variam desde os tamanhos padrão de bicicletas de estrada (26 mm / 28 mm) até 38 mm, se tornando uma opção válida também para bicicletas urbanas e de gravel. Todas as larguras de 28 mm para cima são compatíveis com TSS (SEM GANCHO).



Os novos pneus Vittoria RideArmor nos tamanhos de 26 mm a 32 mm estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir do mês de abril, enquanto os tamanhos de 34 mm a 38 mm estarão disponíveis no segundo trimestre de 2024.

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page